Fretes e Prazos

Queridas clientes,

Assim como todo produto que é feito artesanalmente ,necessitamos de um período para confeccionar o seu pedido. Mas não se preocupe, são apenas alguns dias pra que tudo fique pronto no maior capricho.

Quando o pagamento referente ao seu pedido é confirmado, seu pedido parte então para a etapa de confecção. O prazo para confecção do seu pedido é de 5 dias úteis ( não são contados os finais de semana e os feriados).

Importante : para grandes encomendas (acima de 100 cartelas e/ou acima de 50 cartelas decoradas) o prazo para confecção/processamento pode ser estendido, caso necessário, em até 7 dias úteis. O mesmo vale para os pedidos feitos em novembro/dezembro, onde a demanda é muito maior. Se o seu pedido se enquadrar nessa categoria, entraremos em contato por e-mail pra avisar.

Mas saiba, faremos de tudo para que sua encomenda fique pronta o mais rápido possível.

Depois de pronto, o seu pedido é despachado via correios. O prazo para que eles entreguem no endereço escolhido por você dependerá do tipo de envio que foi escolhido na hora da compra e começa a contar no dia posterior ao da postagem (que é quando o seu pedido é levado aos correios).

Os prazos estimados ( dos CORREIOS ) são os seguintes:

SEDEX: até 5 dias úteis ( entregas de segunda à sexta-feira )
PAC: até 12 dias úteis ( entregas de segunda à sexta-feira )

Esses prazos podem variar, para mais ou para menos, de acordo com a localidade da entrega. No entanto, no ato da compra você terá acesso a esse prazo já somado ao prazo de confecção , uma vez que o nosso sistema é integrado com os CORREIOS e por isso essa estimativa é automática.

Para garantir a entrega, todos os pedidos são enviados com AVISO DE RECEBIMENTO, que é um serviço prestado pelos correios. Com ele, será necessário que o destinatário ( ou quem estiver disponível para receber no endereço indicado ) assine um documento e informe os dados pessoais, confirmando que o pacote foi recebido corretamente.

Caso não haja ninguém no endereço indicado, os correios realizam mais 2 tentativas de entrega antes de o seu pedido voltar pra nós.

Caso isso ocorra, será cobrado um novo frete para o reenvio.

Em alguns casos em que o correio não faz entregas (áreas consideradas de risco e zona rural), você deverá dirigir-se até o posto de atendimento indicado no site dos correios para a retirada do produto, munido de documentos e do rastreio do seu produto.

Todos os pedidos possuem um código de rastreio (obtido após a postagem nos correios) pra que você possa acompanhar a localidade do seu pacote. Esse rastreio será enviado pra você no e-mail informado no seu cadastro.

Certifique-se de informar corretamente todos os dados do seu endereço para evitar futuros problemas.

Caso o pacote chegue com avarias e/ou esteja violado, recuse o recebimento.

Agradecemos por sua compra e ficamos muito felizes por ter você como cliente.




Se você comprou, o seu pedido já foi processado, já foi enviado e você já tem o número de rastreio, você pode consultar onde ele está clicando na imagem e inserindo o seu rastreio.